Soy Mujer
Y tu eres Hombre
Y lo repito:

Soy Mujer
Con mucho orgullo y gracia
Con mucho ritmo
Y has de ver
Que por ser mujer
Y tu Hombre

Te respeto y me respetas
Te siento y me sientes
Te miro y me miras

Con sencillez y dulzura
Con deseo y amor
Con pasión y sentimiento

Soy mujer
Y por eso:

Respetando my cuerpo
Cultivando mi mente
Elevando mi espiritu
Te respeto
Te siento
Te miro
Y te amo
Atraves de tu piel
Atraves de tu ojos
Atraves de tu boca y tu ser!

...por favor, quien sabe la autora deste belissimo poema que yo ha recebido hace muchos anos, copiado en uno cartaz qui se perdio...me avise – gracias
helena


3 Comments:

At 5:10 PM, Blogger Viscondi said...

Olá. Eu não sei de quem é este poema. Mas ele é muiiiiiiiiiiito legal.
Obrigado pelo Link. Vou linkar você também. Assim meus amigos poderão te acompanhar também.
um abraço e volte sempre.

 
At 10:15 PM, Blogger Helena said...

Viscondi, so hoje consegui entrar com a senha para salvar comentarios...estava com problemas.
gostei que tenha gostado do poema.
ele de fato e' lindo!!
abracos
Helena

 
At 7:14 PM, Blogger Asaia Semeia said...

Pois eu estava justamente a cata deste poema, que em minha adolescencia tinha num quadro em minha parede. Lindíssimo mesmo, mas também desconheço a autoria.

 

Post a Comment

<< Home